sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Selinho *-*


Ganhei meu primeiro selinho um dia desses ai, mas só pude postar agora, fiquei muito feliz por isso.Quem me mandou foi a Fran, do Destrabelhadas

Adoro pintar as unhas, mas o unico prblema é que eu não consigo ficar muito tempo com o esmalte nelas,-kk

Gosto demais de tirar fotos, mas no momento infelismente estou sem camera :/

Amo minha familiae meus amigos, vivo brigando com todos mesmo assim os amo mas que minha propia vida ;)

Tô namorando no momento, e amo muito a minha criança (L)

Chocolate, é o meu vicio, ainda mas quando estou na TPM :s

Rir, pra mim é o principio da vida (L)

e por ultimo, AMO TODOS OS MEU LEITORES, SEMPRE (L)

Agora vou indicar 7 bglog que eu gosto :

Depois dos quinze

Muito Contraditoria

Perfeição inexistente

Te pego as 7

Já cresci.

Destrambelhadas

Mente adolescente

3 comentários:

  1. obg pelo selo.!
    não vou repassar pq ja repassei esse msm selo viu :*

    ResponderExcluir
  2. Chocolate é meu vicio, não só na tpm, mas todos os dias (pena que engorda :/ )
    Você mereceu o selinho flor, seu blog é lindo *o*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails