domingo, 28 de fevereiro de 2010

As melhores da semana ^^)

Eu estava passeando pelos orkuts da vida, (pequena mania minha). E achei otimas cmm, confira:


meninas são bruxas e fadas

palhaço é um homem todo pintado de piadas, céu azul é o telhado do mundo inteiro, sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro.

Deus tem um plαno

nα vidα de cαdα um de nós e não αdiαntα querermos αpressαr ou retαrdαr αs coisαs pois tudo αcontecerá no seu devido tempo.

Eu sei que você não entende

α profundidαde do Meu αmor , α mαneirα como Eu morri sobre α cruz por seus pecαdos , e sei que você não compreende o quαnto Eu te dei . Mαs Eu prometo, Eu fαriα tudo novαmente.

busco nα vidα tαntαs coisαs

que nem sei porque rαzão . o que eu preciso os homens não podem dαr , o que eu preciso a prαtα não vαi comprαr , o que eu preciso o mundo não pode dαr , o que eu preciso é hαbitαr contigo oh Deus .

que sejas meu universo ,

que sejas tudo o que sinto e o que penso. que de manhã seja o primeiro pensamento e a luz em minha janela.
que sejas meu universo, que enchas cada um dos meus pensamentos, que a tua presença e o teu poder seja o alimento. Jesus esse é o meu desejo .

as coisas mais perfeitas

são aquelas que acontecem naturalmente sem ninguém ter programado ABSOLUTAMENTE NADA, são aquelas que acontecem por instinto ou simplismente por desejos iguais, mesmos objetivos!
É isso que torna algo INSIGNIFICANTE tão perfeito, é isso que dá sabor as coisas mais sem gosto, é isso SOMENTE isso que dá vontade de viver .!

ja chorou, e sofreu por amor, mais hoje ela esta mais feliz do que nunca.
quase ninguém vê .
Por hoje é só, kiss :)

3 comentários:

  1. Adooooro a musica do Teatro magico eu nao sei na verdade quem eu sou...

    Principlamente essa parte
    "céu azul é o telhado do mundo inteiro, tambor no meu peito faz o batuque do meu coração"

    Beijinho

    Otima semana

    ResponderExcluir
  2. somos 2 então c/ essa pqna mania de fikr passeando pelos orkuts..rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails