sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Faça você também.


Uma moda que esta em alta no momento é a de unhas coloridas, e disso todo mundo já sabe. E como eu adoooro pintar as unhas, estava procurando umas fotos bem legais pra mostrar pra vocês minhas queridas leitoras




Eu pinto minhas unhas assim já faz um tempo, sempre gostei muito. Ainda mas agora que ta super na moda. Aliais tenho vários esmaltes em cores flúor e bem coloridos.



As unhas degrade também ficam super cool, esperimentem é muito bonito e super legal. Fica ideal pra quem adora ser diferente.


Um tempo desses eu estava visitando o #DDQ, e a Br mostrou uma foto super cool de unha. Ai ela deu o site e como sempre eu visitei, e adivinha? Adoorei, é claro. Ta ai as fotos que eu mais gostei.

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails