segunda-feira, 2 de agosto de 2010

4 meses sem ele :'(

Dizem que as pessoas só dão valor nas coisas/pessoas depois que a perdem...
Confesso que isto é a mas pura verdade!
Quando eu o conheci parecia que já eramos amigos a uma ETERNIDADE!
Nos meus momentos mas tristes, ele estava comigo, me consolando, me dando carinho, amor, a sua amizade!
Sei que não o valorizei devidamente, mas juro que quando pude o amei intensamente...
Ele me dava os melhores e os piores conselhos, me fazia rir muito, ele com certeza me proporcionou momentos unicos!
Como eu queria poder dizer a ele que eu o amo apesar dos pesares.
No momento de sua partida não pude estar presente, mas sinto que foi até melhor... Pelo menos guardado em minha mente apenas os melhores momentos que passei com ele.
Ainda me lembro da música que um dia ele pela primeira vez me mostrou, " O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre..."
Ele sempre dizia que eu era a menina do céu cor-de-rosa, e por mas que eu negasse eu sabia que era a menina dele!
Já se passarem 4 messes
e eu continuo te amando,
Jhonata André
Saudades :'(


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails