sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Abismo de sentimentos.



Meu desespero chega a ser sufocante neste momento. Não estou sabendo ser sensata o suficiente para me controlar, isso pode ser apenas uma idiotice para ele, mas para mim isso é muito importante. Meus princípios estão sendo desvalorizados a isso que a vida esta me propondo neste momento, pois os meus sentimentos são maiores que o egoísmo alheio.Loucuras a parte, este é o meu verdadeiro eu. Nunca saberia fingir ou apenas tentar disfarçar a frente deste abismo que ele me colocou, porque este é o memento certo para todas as mascaras cair e a verdade que estava omitida se revelar. Momentos de pura ira me fizeram transparente, por que ele ñ poderia também esta sendo fiéis as minhas verdades, por que ele tinha que ser tão invencível as minhas palavras?


Serei forte, serei guerreira e conseguirei passar por essa imensa batalha de sentimentos imune e intacta a todos esses toscos e hipócritas personagens de quadrinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails